CHRISTINA AGUILERA IA PARA A CAMA COM MULHERES

17-10-2010 22:19

Na última semana, foi confirmada a separação entre a cantora Christina Aguilera e o marido Jordan Bratman. Nada de escândalos, um simples divórcio. Era o que parecia até o Radar Online publicar uma nota inusitada. Segundo o site, a artista teria tido uma espécie de relacionamento aberto com o rapaz, em que ela poderia sair com outras mulheres. Ao que tudo indica, Jordan não participava dos encontros, mas estava a par das escapadas da mulher.

 Uma fonte informou que um segurança da atriz teria a abordado em uma boate dizendo que Christina queria encontrar com ela. “Ele me disse: 'Minha chefe gostou muito de você' e apontou para ela. Christina acenou pra mim e eu achei estranho porque Jordan estava com ela, mas o segurança me disse que ele entendia a situação e que ela costumava levar mulheres para casa”.
A mulher ainda disse que chegou a encontrar com Aguilera no banheiro do local, onde a artista declarou de gostava de mulheres, mas preferiu não levar adiante. “Eu acabei desistindo porque a situação toda parecia muito estranha para mim. Pelo que entendi, Jordan não participava dos encontros quando ela levava mulheres para casa. Talvez o motivo do divórcio seja o ciúme dele”, analisou a fonte.

 O site procurou pelos representantes da cantora, mas eles não quiseram falar sobre o assunto