CLEO PIRES RECEBE CARINHO DA MÃE GLÓRIA PIRES E ORLANDO MORAES NA FESTA DE SUA PLAYBOY

10-08-2010 15:08

Cléo Pires também recebe o carinho e amor de seu namorado João Vicente Castro.

Cleo, que posou para dois fotógrafos, falou sobre as fotos. “Ainda não vi a revista pronta, mas acho muito chique ser a capa da edição de comemorativa dos 35 anos”, contou, acrescentando: “O ensaio de Jacques Dequeker é mais rock na roll enquanto a do Bob Wolfenson é um estilo mais tradicional da Playboy”, explicou ela, que elegeu as capas de Alessandra Negrini, Cláudia Ohanna, Maytê Proença e Marisa Orth como as favoritas.

 Além do namorado - que segundo a atriz não teve ciúmes -, Cleo recebeu o carinho da mãe Glória Pires e do padastro Orlando Moraes. Na saída da festa, o casal falou sobre o ensaio. “Cleo está muito feliz. Adorei as fotos!”, resumiu Glória. Já Orlando comentou os rumores de que a família não tinha apoiado a atriz. “Quem são essas pessoas para dizer isso? Não tem nada haver”, afirmou.

A atriz ainda falou sobre o que vai fazer com o cachê. “A mesma coisa que faço com todo dinheiro que eu ganho: invisto em algo que realmente quero. Ainda não sei muito bem o que”, afirmou. Cleo, que exibiu suas nove tatuagens na revista, fez uma nova enquanto estava gravando a novela “Araguaia”, em Goiás. “Agora eu tenho 10 tatuagens. Fiz junto a minha irmã, Antônia, a palavra soeurs, no ombro esquerdo, que significa irmãs”, revelou a atriz, que pediu para os DJ’s Valter Winkler e Sabrina tocarem Lady Gaga

A garota causou tumulto com a imprensa

Glória Pires e Orlando Moraes foram prestigiar a comemoração.