HEIDE KLUM DEIXARÁ VICTORIA'S SECRET

02-10-2010 12:40

 

Ao fim de 13 anos a dar a cara e o corpo pela Victoria's Secret, Heidi Klum decidiu deixar de posar para a marca de lingerie norte-americana. A modelo alemã, casada com o cantor Seal, confirmou ao jornal New York Post que nunca mais voltará a posar em biquíni ou em roupa interior e que não será mais o anjo da marca.

"Tudo o que é bom chega ao fim. Ficarei para sempre ligada à Victoria's Secret. Foi uma experiência maravilhosa", disse, ainda, Klum ao jornal diário nova-iorquino.

Recorde-se que a  supermodelo alemã apresentou quatro dos grandes desfiles anuais da Victoria's Secret, desde 2002, e tem sido uma das mais populares bandeiras da famosa marca de lingerie.

O desfile anual da marca norte--americana é vivido nos Estados Unidos como a gala dos Óscares: em casa, em família e com amigos, a desfrutar através da televisão da beleza dos anjos que desfilam na passerelle.

Heidi Klum acredita que chegou a hora de terminar o seu trabalho enquanto modelo da marca, deixando assim o trono vazio para outra manequim. E a razão é simples: quer dar lugar a modelos mais novas, apesar de sair da empresa com algum pesar. "Todas temos um prazo. Há certos trabalhos que não farei mais, ficarão para as modelos mais jovens, sexys e bonitas, para as meninas ou até mesmo mulheres de 25 anos. Agora estou noutro catálogo", afirma Klum.

A modelo, que conta agora com 37 anos, já foi mãe quatro vezes e surpreendeu quando, no ano passado, fez o desfile de abertura da marca após dar à luz o seu quarto filho apenas cinco semanas antes. Mas a modelo explica que já não se  sente confortável e que quer abrir caminho para novas gerações.

Longe das passarelles, a beldade alemã quer agora concentrar-se noutros projectos. Sonha passar mais tempo com a família e concentrar-se no programa televisivo Project Runway  e na sua marca de roupa desportiva.