PAI DE GLÓRIA MARIA INTERNADO EM ESTADO GRAVE

14-08-2010 12:05

Na madrugada desta sexta-feira (13), José Fandino Fernandes, pai da jornalista Glória Maria, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa D'or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O senhor de 86 foi diagnosticado com pneumonia e problemas renais.

“O estado dele é grave, mas meu pai é um touro. Ele vai sair dessa”, contou Glória sobre o pai.

Apesar da preocupação com o estado de saúde do pai, a jornalista se mostrou otimista e pronta para enfrentar a situação.

 “Sou uma guerreira. Vivo a realidade da vida. Estou sofrendo, porque sempre comandei a família toda e tenho que amparar a minha mãe, que não sabe da gravidade do problema. Eles moram juntos há 45 anos e nunca se separaram nenhum dia”, disse ela. “Estou dando amor, carinho e fazendo de tudo para que ele seja bem cuidado”.

Neste domingo (15), será aniversário de Glória, que planeja apenas estar na compania das filhas, Maria e Laura, de três e dois anos incompletos, respectivamente.

“De qualquer maneira, independentemente desse problema do meu pai, eu não ia fazer festa. Minha festa são minhas filhas. Se ele melhorar, devo passar a data com alguns amigos."