VETE SANGALO CAI NO PALCO EM MIAMI

31-08-2010 19:48

Durante a abertura de sua turnê em Miami, Ivete Sangalo desequilibra no salto e leva um tombo no meio da música “Tô na

Rua”. Sem se abalar, a cantora ficou de pé mais uma vez e o show continuou.

Esse show aconteceu no último sábado (28), foi o primeiro da sua turnê pelos EUA e lotou o American Air Lines Arena. A cantora, que abriu o evento com o hit “Na Base do Beijo”, fez piadas o tempo todo: "Foi uma luta para conseguir o visto (para os EUA)."

Antes de se apresentar, Ivete participou de uma entrevista coletiva com a imprensa. "Esse show (de Miami) é para matar a saudade. O show do Madison (Square Garden, em Nova York) vai impactar”, disse a artista, que, no sábado (4), gravará seu DVD na famosa arena americana.

 "Isso aqui é uma forma de eu me exibir para o meu país. Eu me exibo para os meus fãs: 'Vou fazer no Madison, ai que chique!'. Aí volta para o Brasil estourada: é foto aqui, é não sei o que lá", brincou.